Minha realidade

A cada dia que passa eu sinto eu estou morrendo cada vez mais eu estou morrendo lentamente e dolorosamente mais não é uma dor física e sim uma dor psicológico que me faz pensar em desistir da vida todos os dias.

Não eu não quero me suicidar eu só quero que essa dor insuportável acabe de uma vez por todas, e se caso eu vinher fazer oque estou planejando eu vou lhe diser do fundo do meu coração que vocês não se sintam triste mais é lógico que vocês não vão ficar triste eu sou um peso para todos.

Mas... se caso eu dessistir eu quero que vocês fique feliz por que eu fui e ainda sou uma peso para vocês fiquem felizes por que mais uma pessoa inútil e arrogante se foi.!

A felicidade é uma palavra que desconheço a muitos anos!Eu nunca fui feliz!,eu só queria ser feliz apenas uma vez nessa miserável vida! apesar que ninguém é feliz 100% eu só queria ser só 1% para eu me sentir bem apensar uma vez. Talvez esse seja um dos motivos para eu dessistir.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 20/11/2019
Reeditado em 20/11/2019
Código do texto: T6799197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.