Antes do meu suicidio

eu quero abraçar meu cachorro e lhe apertar tão forte a ponto de faze-lo entender que estou partindo. Talvez eu leia novamente os meus livros favoritos sobre autoconhecimento e grife novamente aquelas frases inúteis que eu costumava tentar lembrar nos dias de aflição ou quem sabe, reviver aquele personagem forte que eu sempre quis ser. Talvez eu guarde os meus brinquedos de infância em uma caixa, caso outra pessoa precise deles eles estarão cheirosos e limpinhos. Eu quero fazer carinhos nos animais de rua que eu encontrar pela frente e me despedir dos cachorros da vizinhança que se alegram quando me veem chegar. Eu quero ouvir as músicas da minha banda favorita no aleatório e assistir algumas séries que me fizeram refletir por longos dias. Eu quero mandar uma silenciosa despedida escondida para aquela pessoa que um dia me amou, mas hoje não faz parte do meu dia a dia, mesmo que eu saiba que ela nunca vai ler. Eu vou me despedir lentamente dos meus pais sendo uma boa menina, organizando a casa e lhe dando abraços sufocantes enquanto digo-os que amo os pais que eles foram e peço desculpas pelos meus devios. Eu quero passar um dia com a minha melhor amiga e dizendo o quanto ela é incrível mesmo que eu nunca tenha dito isso a ela, dizer que ela é tão bonita e legal, eu quero fazer o seu doce predileto antes que eu me vá. Eu vou me despedir gradativamente do meu quarto, do meu cheiro, dos anéis e pulseiras que eu nunca usei, dos colares que foram me dados, dos meus cadernos de anotações da faculdade, talvez eu arrume meu guarda-roupa, doe algumas roupas e sapatos e ninguém entenda. Eu quero sentir o cheiro de terra molhada e da chuva gelada antes de partir. Eu quero voltar a falar com aquela pessoa que me magoou há meses atrás e dizer que está tudo bem. Eu quero ligar pro meu irmão durante a madrugada para perguntar se eu posso dormir com ele apenas uma noite para me despedir e desculpar todas as ofensas que ele um dia fez. Eu quero reencontrar com meus amigos de infância e relembrar alguns momentos bons enquanto eu sorrio, contente e conto a eles que foi incrível essa experiência. Na minha última caminhada de casa até o mercado, eu quero sentir a brisa suave bater no meu rosto e admirar isso. Pela primeira vez, eu vou tentar ser legal com todos ao meu redor, dizer aos meus professores que tenho ido tão bem nos estudos. Talvez eu mande algumas mensagens aleatórias para os meus colegas de faculdade, tirando as suas dúvidas sobre a matéria da semana passada. Eu quero dizer ao meu pai pela primeira vez que tenho ido bem com meus amigos e não tenho sido medrosa, dizer a minha mãe que minha ansiedade simplesmente se curou do dia pra noite.

Antes do meu suicídio, eu quero me despedir. Eu quero encarar o mundo acontecer da janela do meu quarto antes que o escuro dos meus olhos seja a minha única paisagem. Eu quero olhar pela última vez para o meu quarto, organizar a minha cama como se a minha alma fosse voltar ao corpo, organizar a minha prateleira de livros em ordem alfabética e sorrir pela última vez, mesmo que eu tenha o choro entalado dentro da minha garganta.

Larissaandrade
Enviado por Larissaandrade em 19/11/2019
Código do texto: T6798778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.