Meus pensamentos me sufocam

Oque você faz quando se sente triste? eu particularmente escuto música e começo a pensar.Talvez esse seja meu maior erro, eu sem escutar música já penso muito imagina escutando, meus pensamentos me sufocam mais a cada dia eles me deixao em um beco sem saída, eles me fazem pensar em coisas horríveis.

Um dia me perguntaram do que eu mais tinha medo e eu respondi:"Da minha mente"minha mente me faz morrer primeiro que meu corpo ela me faz me sentir morta mesmo estando viva e isso é horrível.

Minha mente faz eu me odiar mais a cada dia, ela me faz eu me sentir um lixo, e também ela faz questão de lembrar que eu sou inútil, feia,fraca ridícula ela me faz me sentir menosprezados e humilhada todos os dias!!

Todos os dias e em qualquer hora e a qualquer momento ela me faz pensar em suicídio ela faz questão de lembrar que dia 25 de novembro vai completar 3 anos e 8 meses que eu tenho depressão e isso faz eu me sentir triste e me faz eu me fazer a mesma pergunta todos os dias Por que eu ainda estou aqui?!Eis a questão eu não sei por que ainda estou aqui! mas eu sei de uma coisa eu não ficarei aqui por muito tempo.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 19/11/2019
Código do texto: T6798774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.