Maldita Paixão

Que força misteriosa a dominar realmente a mente-coração da gente é a paixão ardente.

A paixão é a verdadeira ilusão da mente a qual mente indiscretamente para gente, através de funesta inspiração inconsciente.

Não façamos confusão, não... Amor é outra coisa meu irmão!

O amor é um sentimento sublime, muito embora, não saibamos nada desses dois sentimentos, sabemos que o amor verdadeiro é puro, não é interesseiro, tudo suporta - tudo crê, jamais pensa em dinheiro, como disse o mestre estrangeiro, aquele que veio do além até Jerusalém, Jesus lá atrás antigamente, há muitos janeiros. De modo que há muitos anos esse sentimento deve estar sempre presente em primeiro plano, pois, com toda a certeza é o maior bem que durará para sempre o qual nos satisfaz trazendo como presente: A Paz.

Gêmeas idênticas

Duas irmãs univitelinas, tão idênticas que, não dá para descrever, somente ver e admirar a perfeição da mãe natureza ao se enxergar tamanha beleza em tanta realeza.

Porém, logo vem a paixão ardente a estraçalhar os jovens corações daquelas beldades, de verdade.

São dotadas do dom da música e se apaixonam por um cantor lírico e começam a dividi-lo entre si. São tão parecidas que uma passa pela outra, até gerar uma grande confusão. São jovens voltadas à música de todos os gêneros, são solistas de violino, tendo o pai como fabricante de seus instrumentos musicais com os quais fazem verdadeira arte tanto na luteria, quanto na arte musical, literalmente, pois, perpassam pelos clássicos aos mais populares sons virtuais.

O cantor Beto vem da "Scala" de Milão na Itália, onde canta e encanta magnificamente à plateia mundial.

As duas partilham o mesmo amante e uma delas engravida do cantor lírico, e nasce Joab um garoto que está além da sua geração. E por fim o filho torna-se um ser iluminado através da meditação transcendental e pela orientação de Clarence, antigo funcionário da fazenda das irmãs gêmeas o qual mora numa gruta ali dentro da propriedade, sendo o condutor espiritual do jovem Joab que passa a morar na caverna, qual se torna também um guru.

A gruta tem por nome: Gruta do Terceiro Milênio.

Por fim duas coisas desagradáveis acontecem nas vidas dessas jovens, um assassinato, e uma notícia que mancha a própria natureza humana, referente à mãe das jovens a qual choca toda a região de pessoas religiosas.

Trata-se duma Superfecundação heteropaternal. As irmãs são trocadas por outras gêmeas, pois, as verdadeiras filhas são gêmeas fraternas, porém, de pais diferentes, um da cor branca e o outro da cor negra, fato raro que acontece entre um milhão de pessoas.

Ah... Tem o Padre Fabrízio, que é pai do cantor lírico.

Resenha do livro: Maldita paixão

Boa leitura.

http://mensalem.blogspot.com

jbcampos
Enviado por jbcampos em 18/11/2019
Reeditado em 18/11/2019
Código do texto: T6798103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.