Minhas pequenas discórdias...

A Vida é discórdia, contradição! Misericórdia, compaixão??!

...

Tudo nos mostra que nada é nada e tudo se reduz a...

...

Mas, quem disse que a vida é arte? Arte de artista falido e corrompido! Arte que... é Morte!

...

Parteum diz: "releia o meu encarte...". Releio... Interpretação da própria vida e daquilo que representa. O caminho que se faz (ou se fez) até a chegada ao que é... e não é!

...

É ser e não-ser. É contradição. É paixão e desespero. Prioridade do consumo e daquele que é mais alienado...

...

Inversão!

...

Vivo e crio caso. Causo! Causa. Angústia...

...

E nem que 'a vaca tussa'...

...

Bato de frente com a morte a todo instante. Enfrento o absurdo e o grito... Silêncio.

...

Funesto. Funebre. Macabro.

...

E quando se diz morte é estar vivo... Não morrer a cada instante. É falsidade intrínseca. É angústia não-viva. É unilateralidade...

...

E quando ela coloca a culpa em mim... Sofro. No momento seguinte: sorrio... Vivo e deixo essa falsa relação extrínseca seduzir o nada...

...

QUe seja!

...

Viajo!

...

Não vivo em função disso ou daquilo. Sou a totalidade da parcialidade única. Sou o universo e o cogito. Sou aquilo que não deveria... Deixo de ser...

...

Para-si e Em-si.

...

Dasein!

...

Trè bien... trè bien...

...

E aqui acaba...

...

Aqui começa outro capítulo!