Próximo parada: recomeçando.

Não posso ainda bater o martelo e confirmar mas com certeza já posso deduzir: que ano difícil.

Certamente um ano que não esquecerei tão rápido, mas que farei questão de falar bem pouco sobre ele e sobre a intensidade de coisas que ele me trouxe. Por um lado, não posso negar que junto com toda a dor vem sim o amadurecimento pessoal, a vida te coloca numa posição e pronto, não tem mais para onde correr, ou você muda, ou você literalmente morre.

Eu com 28 anos e com muitos sonhos, resolvi viver. Suponho que não tenha sido um ano bom para muitos, Chico Xavier já tinha previsto, seria um ano das provações, o ano em que só ficaria o real, o que é duradouro e cá estou, tudo foi embora. Relacionamentos, emprego. Me vi aqui e agora sem nada e meu próximo passo é: recomecar, palavra que eu não sabia o que significava a anos. No começo me desesperei, fiquei assustada pela vida ter me tirado tudo em 11 meses, confesso que ainda estou com medo e um pouco perdida, embora seja nova, algumas dores em meu corpo, feridas na minha alma e cicatrizes em meu coração dizem que o tempo está passando rápido demais e preciso me apressar.

Fazia tempo que não me conectava com as palavras e hoje, as senti em meu coração. Dei uma lida em meus textos antigos e sei que metade de mim ainda está neles, mas a outra não faz mais parte daquela menina tão ingênua, que só queria viver um amor de estrada e ser feliz.

Hoje sei que felicidade vem primeiro de dentro, empoderamento, mal sabia eu que isso existia naquela época. Hoje com certeza ainda busco esse amor, e feliz daquele que quiser dividir a vida comigo, tenho muito a ensinar, a oferecer e a caminhar juntos, sempre somando.

No final de tudo, tive que perder tudo pra ganhar. Que louco né? Confesso que não sei bem ainda por onde começar, estou indo pelos detalhes, estou recomeçando do zero.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 17/11/2019
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T6797365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.