Eu nunca me esqueci de você

Hoje estava observando as estrelas,e me veio uma vasta lembrança de quando tudo era bom! De quando eu acreditava que o amor existia,de quando eu achava que a vida fazia sentido, e senti saudade apesar de tudo. E você deve estar se perguntando:"Como assim quando ela acreditava que o amor existia?!"Bom eu parei de acreditar no amor quando eu perdi ele!.

Sim, eu perdi meu amor e eu não perdi ele para outra pessoa ou eu ele foi embora mudou para outra cidade não!, não foi nada disso eu deixei ele partir sim! mas foi para um lugar onde ele descansaria e ficaria em paz ao menos uma vez na vida! Eu sacrifiquei minha felicidade que era ele, para ele ser feliz.

Minha felicidade era ele, então ô perdi, perdi minha alegria, meu amor, até minha vida, minha vida definitivamente virou um caus depois que você se foi! Mais tudo valeu a pena! quando estive com você, você era um amor de pessoa e era meu grande amor.

Mas... hoje você ainda continua sendo meu amor, mais não só um amor e sim meu grande e eterno amor,foi uma honra ser sua namorada até quando você aguentou. E confesso você aguentou muito você foi um herói,uma guerreiro você agueitou muito.

Sua vida estava um verdadeiro caos e você continuava sorrindo e fingindo de tudo estava bem mais eu sabia que não estava eu já sabia que você ia partir mais eu não queria acreditar nessa hipótese de viver sem você é, mais você se foi e aqui estou eu, não digo que estou viva por que eu não estou ,eu só estou respirando é diferente de estar viva!

Quando eu fui lê sua carta de suicídio que você deixou para mim eu não vou mentir fiquei triste e nervosa ao mesmo tempo, quando peguei sua carta para lê minhas mãos começaram a tremer,comecei a suar frio, minha garganta ficou seca e uma lágrima escorreu pelo meus olhos.

Juro por deus que eu não queria chorar mais foi inevitável não tinha como lembrar de você e não chorar mas não era um choro de triste, e sim de gratidão por todo ô bem que você me fez obrigada por tudo e fique bem, tinha uma parte na sua carta de suicídio que me fez refletir muito que é:"Quando você ama alguém apesar da distância você nunca para de amar, poiser Izabella apesar de estar distante de você eu nunca vou te abandonar e quando mais você precisar de mim eu estarei ao seu lado para todo ô sempre, te amo nunca se esqueça disso".E eu nunca me esqueci disso apesar de você estar longe de mim eu sinto que você estar sempre ao meu lado.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 17/11/2019
Reeditado em 17/11/2019
Código do texto: T6796938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.