To let go
Eu tenho o costume de me prender a situações que não consigo sair. São ligações fortalecidas pelo medo de ficar sozinha, pelo medo de ser julgada, pelo medo de não ter alguém para recorrer.
Na maioria das vezes essa ligação é de fato vazia, não me traz benefício nenhum além do êxtase momentâneo. Essas ligações não me escutam, não se abrem para mim, não perguntam se estou bem e mesmo assim eu não tento me afastar delas.
Hoje eu luto para entender o porquê esse medo me prende tanto. Porque eu teimo em me preocupar tanto com alguém que claramente não me botou nas prioridades do dia a dia. Essa falha me impede de progredir em todos os campos imagináveis. Eu busco tanto um conforto onde não há nada além de pesar...
Hoje eu decidi que é o fim, porém não sei ainda como definir. Não sei se me abro, se só desapareço ou se entrego uma mini explicação. Sei que não devo nada a ninguém, Porém é parte do meu ser entregar um pouco de conforto aonde eu vou.
Vou acabar escrevendo mil textos e resumindo algum em poucas palavras pra te dizer que basta e agradecer ao universo por ter me feito ver o que eu precisava ver pra entender o meu lugar.
Não deixem o medo impedir vocês de progredir.
Que venha a próxima etapa para o meu crescimento pessoal.