Ciclos da natureza ou natureza em ciclos?

Temos a sorte de poder respirar o ar. De poder sentir o vento em nosso rosto. De saber que a nossa pele reage aos contatos do tempo (clima e anos que se passam). A gente cria formas de sobreviver à estes processos da natureza, porque somos inteligentes, mas somos tão incapazes frente a natureza. Ela é mais forte que todos nós juntos. Ela sabe o momento certo de agir e quando você menos espera, ela vem e reage às suas ações. Então, pense bem no que você faz no presente, porque o universo sente os seus passos. Respeite as coordenadas e processos que a vida lhe dá. Parece estarmos andando em círculos? Talvez porque não somos maduros o suficiente para sair de um ciclo, aí vem a dor, seja física, mental ou na alma, mas ela vem e mostra o quanto você é capaz de ser empático, o quanto você é capaz de saber lhe dar com situações adversas, que talvez, antes lhe pareciam impossíveis, elas te lapidam e te moldam para as próximas etapas. Quem sabe assim você não saí deste ciclo? A crença em si mesmo é o que o universo espera de você. A natureza conspira ao seu favor, se você estiver junto dela. Saiba apreciar cada detalhe com amor e dedicação, respeito e admiração. Cada um dá o que tem, eu tenho muito amor. E você? (Rafa Entre Linhas).