Fumaça de Pensamentos

Sabe aquela sensação de que tudo está evaporando das suas mãos?

Sabe aquela sensação de que têm coisas que ainda não consegue explicação?

Sabe aqueles momentos em que precisamos parar e reabastecer a vida?

Então...são estes momentos de refazimento, de que você precisa se reconstituir, se recosturar, se amar mais, à ponto de reconhecer seus erros e defeitos, para então, assim, surgir um novo ser, capaz de olhar à todos com olhos de crianças em aprendizado, assim como vc mesmo. Se inclua nesta jornada difícil da vida, que é ser imperfeito.

Isso cabe saber, que não vale confiar seus maiores medos em colos alheios, em chorar aos olhos de quem não quer ver seu sorriso e muito menos mostrar seus sentimentos.

Portanto, se examine, se pondere, se cuide, e acima de tudo, se floresça, pois, não deixe de lembrar que a flor que vc rega hoje será o Jardim que muitos seres poderão polinizar com a sua ajuda.

Se erga em fé, em sua verdadeira essência e assuma quem você é para si mesmo, só assim saberão o que você veio deixar de mensagem.

Afinal, nem toda fumaça é fogo 🔥e nem toda a neblina esconde o que sabemos que há por trás dela😉

Tudo que o dedo de Deus toca é justo, mesmo escondido, ele faz o seu trabalho...

Creia". 🤗🙏🙏😉

(Rafa Entre Linhas)