TESE FUNDAMENTAL I - número 27

Nas descrições dos termos , dentro do objeto da fala que é a transmissão do pensamento adquirido, pela memória , e desta memória a dedução do fato em si isolado ou em conjunto com outras coisas que o sentido parece estar presente, através da fala.

A fala ou linguagem , sendo esta burlesca do senso comum, muitas vezes produzindo um som para identificar um objeto real que, se sabe, tem inclusive outro nome. Ou racional , que é a maneira evolutiva do ser humano , pode ser também um diagnóstico da vontade , conforme denunciou Schopenhouer.

Portanto, além do motivo científico da descoberta que a lucidez dos casos através da inserção de provas que nada mais são do que retirar toda possibilidade de falsear por meios escusos , toda interpretação da possibilidade de ser falível. Tais como numerologia e religiões , uma vez que os números são ângulos e as religiões nossa história contada por visões e medo antes do advendo da ciência.

E que tanto os números, que foram depois relacionados com datas na criação do calendário, como as religiões nascidas no início da evolução humana , podem apenas corresponder há códigos perpétuos de preconceito ou isolamento de tipos humanos. Ou seja Falsidades.