• AMIGO DELA ¹

Eu sou o melhor amigo dela, moço! E quer saber? Deixa contar algo a respeito dessa moça! Ela está solteira, mas não está disponível e disposta para quem não sabe o que quer, para quem não quer relacionar com alguém que quer e sabe que merece mais do que uma enxaqueca ou ser opção na sua vida. Ela é interessante, inteligente, dinâmica e bonita, mas com certeza não são suas maiores virtudes, não são suas mais notáveis qualidades, essa moça é de verdade, e intensa, é talentosa, brilhante, luminosa e sofisticada, ainda que prefira andar descalço, que goste de churrasco com a família, de estar com amigos e com a família. Ela não quer qualquer um, por essa razão esteja preparado para surpreender o coração dela, para encantar e fascinar a alma dela, que faça dela importante e única. Essa moça é ímpar, moço! Por essa razão não espere que seja iludida por um físico invejável ou por uma mente inteligente, ela quer um conjunto, que seja unidos por qualidades e virtudes, não que seja perfeito, mas que suas imperfeições não seja evidentes, realçadas e ressaltadas por atitudes e atos. Ela é impar, gosta de boa companhia, mas prefere estar sozinha á sujeitar a ser apenas um adereço em sua vida. Convide ela para sair, para jantar, para dançar, para conversar em algum lugar, onde possa colocar os pés no chão e abrir o coração para você, faça sorrir! E acredite, irá descobrir que aquele sorriso dela pode causar uma sensação indescritível e incomparável em você, ficará encantado e fascinado com aquele jeito de menina, mas irá descobrir que é um “mulherão”, porque para essa moça, escolher viver bem, é assumir as atitudes, é ficar em evidência ainda que goste de ser discreta, de ser cortejada e mimada mas sem que ocupe os espaços da vida dela. Ela é livre, intensa e de verdade, é aquele tipo de moça que você irá precisar segurar pela mão antes de segurar em seus quadris, que precisará cortejar o coração e alma dela antes de poder merecer um beijo. Ela irá olhar para você, e não poderá ver nada além de imensidão e infinitude, poderá ficar perdido nos labirintos caso não tenha decifrado e desvendado cada detalhe dela. Ela é assim moço, e não observe apenas sua beleza física, seus traços delicados, seus gestos sutis, porque além desse biótipo não enquadra em conceitos e pré conceitos estabelecidos. Ela irá supreender e encantar você, irá desafiar sua inteligência, sua astúcia e sua perícia, caso queira ser cúmplice e intimo dela, irá mesmo mostrar que para chegar bem perto, é preciso superar os desafios de uma personalidade forte, persistente e decidida, ainda que revestida de traços e gestos delicados, de sorrisos encantadores e olhares sedutores. Moço, quando ela chegar, ofereça um café, convide para andar na praia, ouça falar sobre a vida dela, faça um cafuné, faça o que fizer, não permita que parta sem que mostre para essa moça que fará sentir segura, amada, querida e desejada, que irá olhar para os mínimos detalhes dela e fará elogios, irá cortejar e encantar o coração e alma dela, do jeito que sempre sonhou que seria e ainda quer, apesar do que pode ter vivido e não ter sido concretizado, do que não foi vivido mas ainda é desejado. Quando essa moça chegar, não faça cerimônia, prepare para mostrar que existe um lugar para o coração dela, que a melhor versão dela fica mais brilhante e luminosa refletido em seus olhos, seja encantado e fascinado com essa moça, de um jeito que faça querer ficar de verdade, sem contar os segundos para poder ir embora. Faça com que queira voltar, que sonhe e queira viajar, que sinta segura e a vontade em mostrar mais do que um corpo desnudo, mas o coração e alma pura e nua, onde será revelado e despertado seus segredos, seus desejos e vontades. E moço, quer saber a verdade, e serei sincero, não crie expectativas, crie oportunidades de conhecer essa moça melhor, de tratar e cuidar dela como merece, não perca nenhuma oportunidade de encantar e fascinar o coração dela, de ser na vida dela, motivo de orgulho, de respeito e admiração, por fazer com que sinta segura e confiante com ela mesmo, e irá ficar surpreendido e encantado, com essa moça de coração e alma bonita e medidas imperfeitas, e confesso infelizmente, que meu coração é dela, e apenas insiste em olhar para você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/11/2019
Código do texto: T6794770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.