• SAGITARIANA ¹

Ela é uma sagitariana, moço! Por essa razão, você pode sentir ser um sortudo por ter atenção dessa moça. Ela parece mesmo uma menina com toda aquela energia vibrante e positiva, parece carregar um sol e um arco Iris no coração e na alma. E acredite, ilumina e acende qualquer ambiente com aquele olhar brilhante e luminoso, mas esqueça tudo que pode imaginar sobre uma mulher, porque prefere ser a “gata borralheira” todo tempo, porque sua personalidade não permite que seja frágil ou delicada. Ela é bela, insinuante e sedutora, mas não precisa de nenhum adereço para ser atraente, porque é uma qualidade natural de sua personalidade e de sua alma. E essa alma sagitariana, é independente e forte, as vezes pode parecer orgulhosa, e impor e intimidar quem não conhece seu lado gentil e delicado, que não mostra para ninguém, mas revela para quem merece. Moço, sorte sua ter uma sagitariana na sua vida, porque irá levar você para todas as aventuras dela, irá querer mostrar que além do que você pode ver, existe uma alma e coração para ser sentido, e sua intensidade pode intimidar ou amedrontar, mas com certeza será a melhor experiência de sua vida, porque não irá viver nada pela metade. Essa moça é impetuosa, intempestiva e independente, por essa razão sua liberdade é essencial para que fique a vontade, assim poderá ver seu brilho mais intenso e verdadeiro, é aventureira, desapegada, mas possui um compromisso com a própria felicidade que é incomparável, é indomável, e não vai perder nenhuma oportunidade e possibilidade de sua vida por medo, por ser corajosa e forte. E moço, com essa “gata de botas” não esqueça que é uma mulher, que por mais independente e desapegada que seja ainda gosta de ser o centro das atenções, do olhar mais cuidadoso e zeloso, do carinho, ainda que fique sem jeito, e pareça não poder ser rendida, a alma e o coração dela sempre vai sorrir, e irá descobrir naquele olhar profundo e desafiador um brilho único e raro, apaixonante para o qual não existe nenhuma resistência ou artifício que impeça de ser seduzido e encantado. Ela é sagitariana, e assim, não pense que pode controlar ou dominar a situação, porque quem está dominado e rendido, sempre será você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/11/2019
Código do texto: T6794769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.