Pano para manga

Hoje, me desconectei de mim ou me reconectei. Eu tenho pessoas que precisam de mim. Eu tenho negligenciado o meu valor. Há pessoas que me procuram. Pedem por minha atenção. Pedem conselhos. Pedem por minha presença, carinho, abraço. Pessoas que querem e precisam de mim.

Eu, realmente, ando dando pouca importância para quem se importa comigo. Eu fiquei cega e vi só uma coisa. Quando existem tantas outras. Eu mesma tenho muito amor dentro de mim e posso prover.

Sempre tive uma visão diferente... De vez enquando, tenho meus arroubos poéticos influenciados pela literatura e solidão. "Ah, o amor, a felicidades, a tristeza, a dúvida...". Em fim, eu me importo com outras coisas. ( Bem, que o Canadá poderia me importar também kkkk)

Na verdade, eu percebo o meu valor. Ele não vêm de um muleque, que me ofendeu. Depois, de ser rejeitado. Que traí a namorada e a amante. As coisas que ele sustenta são tão efêmeras. Quando as pessoas traem, O que elas são? Quando ela mentem, o que ela são? Quando ela invejam, o que elas são? Quando elas zombam o que elas são?

Eu não preciso responder nenhuma dessas perguntas. Elas sabem quem elas são. Sabem o que toleram. Eu só posso dizer que eu não sou como essas pessoas. Me importo com quem eu sou. Sou mutável, mas conservo meus valores.

Alecrim Gonçalves
Enviado por Alecrim Gonçalves em 13/11/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6794286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.