Estando com alguém

Fez 4 meses que eu comecei a sair com uma pessoa, um ser humano, uma mulher. Hoje tem isso. Você pode está tendo affair, namoro, amizade colorida, ou estar com alguém sem se comprometer, o meu caso.

Não que eu tenha medo de compromisso, sério, já faziam 462 dias sem ninguém. Claro no meio disso tudo houve, um beijo em uma festa, com alguém que nem vi mais. E duas vezes fiz sexo com uma mulher que tive algo passageiro. Porém isso que vivo agora é algo regular, tem encontros semanais. A cada sete dias, as veze dez dias.

Quando a encontrei pela primeira vez, acho que 4 de julho, em meio a "alta estação", do turismo em Fortaleza, fiquei sem saber o que fazer, pois trabalho a noite e os clientes circulam bastante nesse horário.

Mas senti que tinha que vê-lá. A conheci em um app de relacionamento do Facebook, em um dia, no outro ela queria me ver em uma praça da cidade de Fortaleza.

Fiquei temeroso, será que ela quer me levar para o "cheiro do queijo"? Ir ou não ir a esse encontro. Quando chegar lá vou ser atacado por comparsas dela?

Resolvi arriscar e fui me encontrar com ela. Foi surpreendente quando a encontrei. Antes fiquei esperando uns minutos na pracinha, junto ao movimento de crianças, gente vindo da escola, pessoas fazendo caminhada. Vi um carro da Polícia e fiquei mais calmo.

Começamos a conversar e ela logou me beijou e senti algo bom disso. Contamos um pouco a nossa vida. Ai pensei, eu já 40 anos, ela 25. Uma oportunidade de viver um novo amor, eu pensei, mesmo trabalhando a noite e tendo que me rebolar para folgar.

Mas ai veio a barreira imposta por ela. Não queria no momento que eu fosse a casa dela, e tínhamos que se encontrar no meio da rua, os beijos sendo presenciado por todos. Me senti um adolescente vivendo o primeiro amor. Mas me incomodava não poder ir a casa dela, conhecer seus pais e nem ela querer sair comigo para outros lugares, nosso lance se resume a ficar no mesmo espaço sempre, alguns quarteirões. mesma lanchonetes.

Por outro lado, ela me cobra como se estivéssemos juntos pra valer. Quer o bônus, mas só me dá o ônus. Você me pergunta e você não fala nada? Falo sim, sou jogo aberto. Por isso já que ela não quer nada sério. Eu tenho uma vida mais independente. Saio com amigos, vou a barzinhos, cinema. E o mesmo deixo ela livre para fazer isso.

No começo queria namorar sério, mas de tanto ela querer ficar assim, me acostumei e prefiro, não dá um passo agora.

Você pode dizer elá não gosta de ti. Se gostasse te assumia de vez. Pois é, ela quer é morar comigo. Me propõem isso direto. Eu que disse a ela que não tenho condições financeiras no momento nem de me sustentar, imagine dois. Ela me falou que o meu amor, por ela e carinho bastariam. Eu queria acreditar nisso. Mas vim de dois "casamentos" e quando a situação financeira apertou, elas pularam fora e sei que o amor sem dinheiro é sofrimento e briga.

Ela me disse que é gastadeira. Eu falei que mulher tem que trabalhar e dividir as despesas de casa. Ela me disse que sair de casa, para ter que ajudar, nem pensar.

Assim vamos vivendo esses dilemas da vida. A falta de boas condições financeiras me impedem de vôos mais altos. Não se iremos dá certo, talvez seja algo que termine logo, mas ela é um ser humano bastante excêntrico. Mas quem sabe.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/11/2019
Código do texto: T6791963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.