Uma Hora a Máscara Cai

As pessoas quando não conseguem o que querem ou quando não são punidas tendem a agir de uma forma tão grotesca. A máscara usada, por muito tempo, provoca feridas e mal cheiro. Agora que caiu, descobri a origem do mal cheiro. Como fede! Ainda bem que minha alergia repele essa substância estranha. Ela fecha minhas vias. Me faz sair correndo! (kkkk) Esse mecanismo funciona bem.

Prefiro as coisas assim, bem melhor enxergar as pessoas à luz do dia. Eu podia sair dando porrada em todo mundo. Mas, engraçado como as coisas vão acontecendo por elas mesmas. Essas pessoas tendem a jogar as suas sujeirinhas para de baixo do tapete, com o tempo, a sujeira vai formando uma montanha e todos veem.

Então, elas tropeçam na própria sujeira, caem no meio dela. Pedem ajuda, mas ninguém pode ou não quer fazer nada. Digo isso, porque elas pensam que nunca vão precisar de ninguém e pisam em quem for necessário. Até mesmo Deus, ele não ajuda quem faz o mal. Eu posso ser louca, entretanto, acredito que há uma justiça. Logo, se eu fosse elas "ficava esperta!";) . Sempre tem alguém de olho.

Alecrim Gonçalves
Enviado por Alecrim Gonçalves em 10/11/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6791880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.