Desejos finais
Quando eu lembro de você, honestamente não sinto saudade. Mas também não sinto nada ruim. Acredito que foi necessário passar o que passamos juntos e que, dado entendimento, foi tão penosa quanto saborosa a jornada. Mais uma vez fechei meus olhos para coisas que claramente não me fariam bem. E não fizeram.
Mas só desejo a você tudo aquilo que for bom, tudo que traga felicidade e um pouquinho de paz. Sei que você precisa. Peço para que você tenha um lar repleto de sentimentos bons, de memórias alegres, com gosto de um bom beijo e verdadeiras no melhor sentido. Quero pensar que você terá discernimento para perceber aqueles que não te querem bem e a força para afastar o que não te agrega. Discernimento para não julgar e condenar, entender que todos somos diferentes. Desejo a você muita coragem para jogar fora os desamores, mais coragem ainda frente às decepções. Desejo que você faça sua vida bonita, vibrante e verdadeira.
Sabe, quero de verdade que você nunca deixe de agradecer pelas pessoas à sua volta, que te amam e querem te ajudar. Pelas coisas boas da vida que você pode usufruir, pelas preocupações que você não tem. Desejo que você saiba o valor do carinho que as pessoas te oferecem e que saiba retribuir, o valor da consideração e que também a tenha. Espero que você cuide do seu coração, sabendo que é a coisa mais importante que você pode fazer. Que você busque se conhecer para entender melhor tudo que sente, tudo o que faz.
Desejo que você tenha força, coragem e suporte mesmo quando tudo parecer desabar. Que você tenha paz quando mundo estiver em guerra e calmaria durante o caos. Desejo que você perceba que sempre há algo de bom nas coisas, que sempre dá para aprender algo com todas as situações. Espero que você esteja bem e entenda que a vida continua mesmo quando perdemos alguém amado, mesmo que o coração esteja partido. Tudo tem um fim e, nesse fim, um sentido.
Desejo tudo isso pra mim também.
Que você fique bem. Que todos fiquemos bem.