Desejos finais

Quando eu lembro de você, honestamente não sinto saudade. Mas também não sinto nada ruim. Acredito que foi necessário passar o que passamos juntos e que, dado entendimento, foi tão penosa quanto saborosa a jornada. Mais uma vez fechei meus olhos para coisas que claramente não me fariam bem. E não fizeram.

Mas só desejo a você tudo aquilo que for bom, tudo que traga felicidade e um pouquinho de paz. Sei que você precisa. Peço para que você tenha um lar repleto de sentimentos bons, de memórias alegres, com gosto de um bom beijo e verdadeiras no melhor sentido. Quero pensar que você terá discernimento para perceber aqueles que não te querem bem e a força para afastar o que não te agrega. Discernimento para não julgar e condenar, entender que todos somos diferentes. Desejo a você muita coragem para jogar fora os desamores, mais coragem ainda frente às decepções. Desejo que você faça sua vida bonita, vibrante e verdadeira.

Sabe, quero de verdade que você nunca deixe de agradecer pelas pessoas à sua volta, que te amam e querem te ajudar. Pelas coisas boas da vida que você pode usufruir, pelas preocupações que você não tem. Desejo que você saiba o valor do carinho que as pessoas te oferecem e que saiba retribuir, o valor da consideração e que também a tenha. Espero que você cuide do seu coração, sabendo que é a coisa mais importante que você pode fazer. Que você busque se conhecer para entender melhor tudo que sente, tudo o que faz.

Desejo que você tenha força, coragem e suporte mesmo quando tudo parecer desabar. Que você tenha paz quando mundo estiver em guerra e calmaria durante o caos. Desejo que você perceba que sempre há algo de bom nas coisas, que sempre dá para aprender algo com todas as situações. Espero que você esteja bem e entenda que a vida continua mesmo quando perdemos alguém amado, mesmo que o coração esteja partido. Tudo tem um fim e, nesse fim, um sentido.

Desejo tudo isso pra mim também.

Que você fique bem. Que todos fiquemos bem.

Pedro Henrique Miranda
Enviado por Pedro Henrique Miranda em 09/11/2019
Reeditado em 09/11/2019
Código do texto: T6790752
Classificação de conteúdo: seguro