Percurso da vida

Ah Pai! Neste caminho longo e estreito eu te peço batalhas, parece estranho, mas são elas que nos fazem vencer, e quanto mais se anda, mais ficamos encravados na lama, feridos, machucados, deteriorando, no meio dessa guerra, física e espiritual. Várias são as pessoas que andam ao nosso lado. Mas, vem a grande pergunta. Quem são essas pessoas? Qual o seu objetivo? E o porque de estarem aqui? Infelizmente, não temos poderes sobrenaturais para lermos mentes, para saber o que se passa ali dentro da caixa de pensamentos, mas mesmo que estivéssemos, há um dizer por ai "coração é terra que ninguém pisa!" E agora? Deixamos elas ao nosso lado, e com o tempo venha a tona os seus interesses? Sendo tantos questionamentos, só basta confiar, na dúvida seja humano, empático, mesmo correndo perigos, e acabando feridos, pois, cobra criada, morre com seu próprio veneno, jamais espere gratidão por algo, espere isso de você mesmo por você!

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 07/11/2019
Código do texto: T6789711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.