EU ESPEREI POR ESSE DIA

Minha vaquinha fazendo 17 aninhooos *—-* Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vão aumentar as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para lhe ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou lhe animar, vou lhe encorajar, vou lhe levantar e lhe ajudar a seguir em frente, sempre. Eu lhe agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. E nesse dia tão especial eu quero lhe dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim, pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu lhe desejo tudo de bom sempre e que Deus lhe ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais cor-de-rosa possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia, e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais. Estarei aqui pra sempre! Nossa amizade é abençoada por Deus e sei que dura daqui até a eternidade! “Eu acredito em você, eu acredito nos sonhos de Deus para a sua vida, amiga. Eu oro por você, porque a sua vitória também é minha"

Eu te amo muito ! ❤🎈

edsonOramos
Enviado por edsonOramos em 07/11/2019
Código do texto: T6789574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.