Fui e sou um botox na sua vida?

A única coisa que eu pediria é que fosse a pessoa certa; que eu não tivesse medo de abrir a boca e ser consolada frente às minhas angústias; que eu pudesse ter todo o amor que eu sinto. Eu amo exatamente do jeito que eu queria ser amada. Exatamente do mesmo jeito.

Porém a única coisa que recebo são imagens tão reais quando a água que flui em cada uma das minhas células. Dizem que a chuva se parece com pequenas facas em certa intensidade e, assim, eu comparo a chuva tempestuosa a você: são dolorosas as cenas.

Percebo de relance que eu nada tenho de especial. Você me trata como trata qualquer outra pessoa sem tirar nem pôr. O abraço por trás, sempre carinhoso, o braço que entrelaça o pescoço, o olhar que apaixona (um olhar proposital). Tudo isso não é único para você. Machuca perceber.

Machuca receber os beijos daquele que carrega uma arma carregada e pronta para atingir o órgão da vez, o coração. Infelizmente, não por amor, mas sim por puro capricho.

É triste.

Sou cobaia de preenchimento por botox, pronta para revitalizar o teu ego de macho alfa, o pegador, o perfeito, o homem do século XXI.