Homem gosta de saber que a mulher gosta dele

Mulheres, parem de ficar tentando com cirurgias deformantes se erradas, moldar seu corpo e rosto de forma a serem sempre desejadas. Oi? Está fazendo isso apenas para si? Boa desculpa, mas é com alguém que você se relaciona. Ou está fazendo isso para outros homens? Ah, sim, precisa da aprovação alheia, mas tem alguém na sua vida, ok, uma espécie de traição. Homem que é homem, não liga para celulite, estrias ou flacidez. Homem gosta de saber que a mulher gosta dele, tem desejo por ele. Se ele ligar apenas para sua aparência, um conselho: troque de homem, esse não vale grande coisa. E mais: um homem perde parte da visão quando vê uma mulher nua. Então ele quer ver de novo e de novo e de novo. Pare de ficar reclamando do seu corpo para um homem: um dia ele resolve ver se é verdade. Uma dica: nunca, de forma alguma fique passeando sem roupa na frente de um homem, assim, à toa. Se ele não está excitado, sua visão está normal e acaba por reparar no que você tanto reclama. Não que isso faça diferença para um homem de verdade, mas para alguns parvos, faz.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 04/11/2019
Código do texto: T6787052
Classificação de conteúdo: seguro