Aberrações!

“O lutador de UFC ,Junior Cigano é internado com uma infecção por bactéria ...”

Foi uma das notícias mais estranha (na minha opinão) das últimas semanas;e é impressionante o relato daquele,internacionalmente, vitorioso atleta ,ao descrever as dores, que julgou-as ,quase insuportáveis.E mesmo com todas as aberrações que aconteceram no Brasil e no mundo, nesse mesmo período, esse acontecimento me deixou muito pensativo , e eu me reportei a Guimarães Rosa, com sua frase emblemática:”viver é muito perigoso”! Sim, se o Júnior Cigano,um “verdadeiro” tanque de guerra” sucumbiu diante de uma bactéria; e o que pode acontecer com as pessoas “frágeis”?Iincluo-me nesse rol! Eu ,mais uma vez, fiquei assustado com a experiência da vida;bateu-me uma preocupação com todas a formas de vida neste planetinha complicado.Pensei também no Ingmar Bergman;com o seu intelectualismo ,um tanto popular,já que usou o cinema para expor as suas iquietações sobre o absurdo funtamental da existência humana! É assim mesmo, e voltando às aberraçõese,estar diminuindo a quantidade de óleo que invadiu as praias nordestinas!

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 04/11/2019
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T6786784
Classificação de conteúdo: seguro