Tempos Macabros
O deputado Jair Bolsonaro, elevou o coronel Torturador Brilhante Ustra ao patamar dos heróis brasileiros, no dia que deram o Golpe em Dilma Rousséff. Hoje Bolsonaro desgoverna o Brasil, Seu carro chefe eleitoral; pregando a violência.
O governador do Rio de Janeiro recomendou ao seus policiais, atirar na cabeça. Ele comemorou a morte de um débil mental.
Tiros na Caravana do Lula e no acampamento “ Lula Livre.”
Conversa reservada da Presidenta da República, vazada por Moro, para a platinada Globo.
Sérgio Moro impediu Habeas Corpus do Lula, concedido pelo Ministro Fabreto.
Blindagem em Aécio Neves e Michel Temer, ou alguém acredita naquelas prisões. Fizeram um teatrinho de quinta categoria para enganar “Analfabetos Políticos.”
Meia tonelada de pasta base de cocaína, no Helicoca, Sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.
Michel Temer deitou e rolou no erário público, a justiça promoveu um teatrinho e ficou por isso mesmo. Também pudera, foi o Capitão do Golpe.
O imbróglio no assassinato de Marielle Franco e o seu motorista. Um porteiro entrou num inferno astral.
O deputado Eduardo Bolsonaro quer a volta do Ai—5.
Para Moro, corrupto que pede desculpa, tá perdoado.
Agressões verbais a Chico Buarque.
Coxinhas como cachorros , latindo e correndo atrás de caminhão, sem saber porquê.
Condenação e prisão do Lula, sem prova de crime.
Rodrigo Janot, detalha omissão do STF.
Achincalhamento na morte de Dona Mariza Letícia Lula da Silva.
Não deixaram o Lula velar o corpo do irmão.
Não devolveram o celular do netinho do Lula.
Por estas e outras, que o mundo sabe que houve no Brasil um Golpe parlamentar.
Lair Estanilau Alves.