2 LADOS DA GUERRA (Em que Todos já Foram Mortos)

Independentemente de QUEM VOCÊ VOTOU… foi o ódio quem ganhou. O ódio foi a máxima de todo esse ano… que passou voando. Parece que o ódio é bom pra ocupar a mente, hum? … Não importando de que lado você ficou. Se no fim você desejou alguém morto, caído, derrotado... Você não é mais que um soldado de um lado de uma guerra. Não importam os motivos…

No primeiro dia do ano eu escrevi um texto; Afirmando que o ano já tinha acabado. Ninguém comentou, eu acho… Que bom que continuo não me importando com isso.

***

As mulheres estão odiando os homens, mais do que nunca. E os homens estão odiando a si mesmos... Ou por quererem de volta o tempo em que dominavam as mulheres; Ou por não conseguirem serem pouquíssimas merdas melhores... do que as grandes merdas que são. E os poucos homens que “se salvam”, odeiam a situação de serem odiados por terem nascido com características “básicas” de uma maioria, para lá de doentia.

***

Toda a – maravilhosa – Cultura Pop… E a nossa (?) Hollywood! E as nossas grandes empresas de moda! Assim como as grandes gravadoras de música e canais de TV… Hoje investem na imagem da poderosa geração LGBT... Por princípios egoístas e oportunistas que toda essa geração LGBT está CARECA de saber. E provavelmente os donos destes impérios odeiam o fato de terem que promover a imagem de artistas transgêneros ou assumidamente homossexuais

... ou simplesmente LIVRES.

Assim também como negros em papéis de destaque total, filmes heroicos, ganhadores de prêmios e tonéis de dinheiro. Negros em grandes filmes e séries. Mulheres negras sendo “nomeadas” as mais BELAS do universo, e não apenas as mais “gostosas”. “Onde estão os velhos papéis de mucamas? E empregadas? E as caricaturas? Os sotaques? E toda aquela Falta de Educação Cômica?”. Eles agora são os líderes das telonas… mas o problema é que isso tudo ainda NÃO FAZ SENTIDO... Nada disso faz o menor sentido pros gays, travestis, lésbicas e negros. Pois, eles SABEM... Que continuam sendo perseguidos e mortos.

Se todo mundo estudasse pelo menos um pouquinho… Saberia que a propaganda é uma ferramenta de grande importância… Em fato ela é… A primeira Bala, o primeiro Tiro… em todo bom e eficaz genocídio.