Desculpa.

Vamos lá...

Primeiramente, não abandona a leitura logo no começo. Foi um puta trabalho conseguir criar uma conta aqui. Tenta ler só um pouquinho.

Segundamente, nós sabemos que somos dois babacas, que a gente te enche o saco o dia inteiro e que as nossas piadas são bem estúpidas. Mas a gente jura que gosta pra caralho de ti e só brinca assim com quem a gente considera parça de verdade - não que isso justifiqur nada. Mas assim, se tu pedir pra gente parar, a gente para. Nós somos idiotas, mas não tanto.

Terceiramente, os scraps de desculpa até que eram legais, nem vem.

Quartamente (isso existe?), a gente não acreditou muito na desculpa do olhar melhor a lousa, até porque a gente sabe que te irrita profundamente. Claro que é opção sua sair de perto da gente, mas sei lá. Foi triste ver que até tu não nos aguenta mais.

Quintamente (isso existe?/2), responde qualquer coisa. Um joia que seja (apesar de que o joia só ia mostrar que você concorda com tudo o que a gente se xingou aqui). Mas tipo, se você não nos odiar tanto, só fala que não nos odeia tanto.

É isso.

Desculpa noix.

Ingreis
Enviado por Ingreis em 31/10/2019
Código do texto: T6784233
Classificação de conteúdo: seguro