Meus últimos dias

Amigo(a), eu sei oque se passa, eu sei de tudo, de todas as noites que você chorava baixinho escondido para ninguém escutar, eu sei de todos os seus pensamentos suicidas e eu também sei que você tá querendo desistir de tudo da um basta em tudo! Eu sei que você fica imaginando como tudo seria melhor sem você!

Mas eu lhe digo uma coisa não se deixe levar por esse pensamentos suicidas eu sei que é difícil mais tenta eu sei que você tem vontade de amarar uma corda em uma árvore e coloca-la no pescoço e se enforcar, e eu também sei que você tem vontade de rasgar seu pescoço e sangrar até a morte e eu sei que você fala que a dor de que irá sentir nem se compara com a dor que você sente hoje! Mais meu bem você pode fazer um favor para mim? Se você está pensando em suicídio faça esses últimos dias seus inesquecíveis faça oque você nunca fez sei lá: Roube um chocolate de um supermercado, almoçe com um mendigo, corra 20 km, pule de paraquedas, ande de skate, grite até você ficar rouco,diga para quem você ama que você ô ama mano curta esses seus últimos dias e depois que você fizer tudo isso você pode seguir enfrente e fazer oque quiser mais lembre-se a vida e curta de mais para perder tempo com pessoas estúpidas!!

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 31/10/2019
Código do texto: T6783487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.