Eu não te amo mais

Prometi para mim mesma que nunca mais escreria sobre você, mas aqui estou eu, mais antes de tudo eu quero que você saiba que eu te amei muito.... Até hoje eu me lembro de tudo que passamos juntos pareciamos ser feliz né, mas a felicidade estava longe de nós eu amei por nos dois eu fiz tudo para você, literalmente tudo é oque eu ganhei em troca? frustações,decepções,tristeza, infelicidade, rancor foi isso que você me deu em troca por te amar tanto!

Uma vez eu ouvi alguém diser assim:"Quem ama de verdade nunca desiste" Eu acho incorreta essa frase quem ama de verdade desisti sim! Mas ela não desiste por que parou de amar,mas sim por que ela amou tanto que doeu, doeu muito! Por muitos anos da minha vida eu achei que você seria inesquecível que eu nunca irria conseguir te superar, mas aqui estou vivisima não digo que te superei 100% mais eu já consigo falar de você e não sentir doer dentro do meu peito.

Por muito tempo eu achei que você era o amor da minha vida e realmente você foi um amor, mas não o amor da minha vida e sim o amor não correspondido dela, eu te amei, te amei muito , eu te amei ao ponto de te deixar partir e ser feliz com outra pessoa,sei que você deve estar feliz com ela e eu estou feliz por você! Sei que eu nunca chegaria aos pés dela sabe o por que? Eu fui e ainda sou melhor que ela,mas você não me valorizou a pessoa que mais te amou, e hoje eu estou bem melhor eu não te amo mais! e fico feliz de falar assim de você,que foi a maior decepção da minha vida,um brinde a você Kaique que foi um lixo humano e um tremendo babaca com o ex amor da sua vida,espero que voce esteja feliz com ela. Por que eu estou ótima sem você.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 30/10/2019
Código do texto: T6783405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.