Estrada 30/12/2014

Como a vida passa rapido..e la se vai mais um ano ,...um lugar que eu aprendi a amar...andando nas suas ruas e possivel ver toda grandeza que te cerca..seus predios monumentais tuas enormes catedrais... seus cafes..coisa que amo...sua cultura... seu povo..seu carisma.. Suas músicas... tudo tao bonito...ao ver Joaquim cardoso onde existiu a primeira ponte da america latina Mauricio de nassau..nao me contive com tanta simpatia..parecia que ele estava ali..sorrindo pra mim..e aquelas esculturas historicas na ponte.. dando boas vindas a todos..e pouco compreendidas pelo seu proprio povo... ao mesmo tempo que admiro fico pensando....estas ruas tao lindas.e cheia de história .e este rio Capibari... tao imenso .. Ao anoitecer com todos estas luzes chama atençao e nos faz dar vontade de ficar te adimirando por horas e horas..

Acho que ja esta batendo uma certa nostalgia de algo que ainda nao perdi.. esta muito proximo minha partida..mas parto feliz que consegui entender a suas historias..a simpatia do seu povo..e a alegria desssa gente...quantos amigos tive o prazer de conhecer..tantas experiencias que adiquiri....quantas coisas eu aprendi..um lugar que me abriu os braços quando estava triste...

Pernambuco ..e suas praias.paradisíacas ..com o mais lindo por do sol que eu ja vi inesquecivel...ver o arco Iris completo..por diversas vezes.. acordar com o barulho do mar..o meu Deus...que felicidade.. estou deixando esta terra com tristeza nos olhos e a certeza que conheci um lugar unico..cheio,de esperança..cheio de alegria...e lindo como todo esperança do seu povo..

Parto de Pernambuco do mesmo jeito que aqui cheguei.com muita vontade de viver...e fazer alguma diferença.com apenas malas e meu violao e com o coraçao na mao.. Deixo aqui apenas lembranças.. Na estrada... uma verdade..da vida uma ansiedade... .dos amigos..muitas saudades..do futuro...so Deus sabe!

Lulusantos
Enviado por Lulusantos em 30/10/2019
Reeditado em 30/10/2019
Código do texto: T6782637
Classificação de conteúdo: seguro