As sete identidades

Há muito tempo atrás caíram sete estrelas no mundo cada uma delas possuía uma identidade com poderes ilimitado foi nesse momento que humanidade confirmou a existência de formas extraordinárias que estavam alem de uma explicação cientifica. Apesar dessa prova irrefutável os humanos não queriam mudar a forma que viviam. E permaneceram a seguir o mesmo caminho.

As identidades que aterrissaram no planeta também se deixou a continua observar o caminho que eles decidiram seguir e aos poucos veio as conseqüências dos seus atos. O planeta começou a entrar em colapso e sem para onde correr tentaram procurar um guia para impedir a destruição quase iminente do planeta.

Cinco das sete identidades aconselharam os humanos e mostraram o caminho que deveriam seguir para que o colapso do planeta fosse impedido. Apesar de saber que eles não seguiram por muito tempo as suas indicações elas decidiram ajudar e a continuar a observar o desenvolvimento dos mesmos.

Se passou um milênio desde então e os humanos desenvolveram cada vez mais equipamentos e foram se esquecendo das identidades que um dia caíram do céu para muitos isso não passava de um conto de fada contado por um livro qualquer. E as mesma também decidiram não fazer questão de fazê-los lembrar que elas ainda continuavam ali. O único motivo delas estarem ali ainda não havia se confirmado. Era como se as mesmas estivessem esperando um tipo de sinal que as fizessem tomar partido.

Gerações vieram e gerações se foram com e o relógio da vida do planeta e das pessoas foram se acabando e renovando como um ciclo que não aparentava ter fim. Porém tudo existe um fim e um novo começo, no entanto o que defini um fim e um começo continuava numa incógnita .

Depois de dois milênio parece que finalmente o relógio que estava estagnado começou a girar. Uma nova geração nasceu e cada uma delas foi abençoada com uma marca de cada identidade. Quase como se fossem filhas ou filhos delas, no entanto era marca que o tempo para o julgamento do planeta estava por vim. Aonde a ignorância não teria mais vez, onde ganância não seria mais tolerada, onde indiferença não seria mais algo que poderia ser feita de maneira tão bizarra. Todos os mal caminho irão sofrer sua penalidade da maneira que deveria ter sido feito desde os princípios.

Com a marca veio as conseqüências dos atos esquecidos pelas pessoas que foram avisadas no momento que as sete estrelas caíram do céu. O tudo e o nada estavam começado a correr um ao lado do outro. Quem ira vencer essa corrida ira depender das ações que todos os envolvidos tomarem para si. Onde todos irão forma um único caminho e nesse jogo ou todos ganham ou todos irão perder. Não ira existir meio termo.

A grande questão será que todos estão preparados para compreender que suas ações irão afetar a vida de todos ? Ou não tiveram a chance de permanecerem vivos desde o principio de tudo ?

Eis o que essas sete crianças irão mostrar desde o nascimento ate a morte de cada uma delas. E com elas cada marca irá tomar o caminho da salvação ou da destruição. E todos possuem o direito de escolher o seu próprio voto diante de tudo que irão presenciar enquanto estiverem vivos.

Que se começa a estória daqueles que irão terminar o futuro da sua própria raça. A grande questão será que alguém alem deles irão perceber o que esta por vim e o que realmente está acontecendo ou deixaram a passar batido? As identidades vieram a observa finalmente a verdadeira causa e o verdadeiro desenvolvimento de cada um deles. E de todos os que irão se envolver na vida de cada.

Tic Tac o relógio começa a marca a nova era...

Continua