Noite
Na escuridão da noite tudo vem a tona. Romances vividos, problemas resolvidos e amores perdidos.
As ansiedades retornam com tamanha a força em um momento marcante quase impossível não pensar no que passou e relembrar e criar situações que não se viveu.
A noite com todo seu silêncio irritante quando se está ausente se torna inimiga.
Noite com seus muitos mistérios...porque pensamos em algumas coisas somente a noite? Porque tudo fica mais preocupante a noite?
E porque as horas não passam quando a noite você desperta e só pensa no amanhã.
Noite, noite, noite...Eu queria que você não incomodasse com suas lembranças! A noite que se torna madrugada e o tempo passa lentamente envolto na manhãzinha...
No cair da noite tudo começa a fazer sentido, vontades medos e coragens aparecem desaparecem e nos mostram como podemos ser tão variáveis....
Nem sempre conseguimos entender o que sentimos mas quando chega à noite as coisas ficam mais claras e conseguimos perceber o que de verdade faz falta.
Mas também pode ser uma ilusão visto que a noite as paixões são mais fortes e tentadoras...
A solução!!!! Sim, se não houvesse mais noites lindas de luar que nos fizesse sonhar e desejar o impossível e o imprevisivel..a buscar o que sentimos descontroladamente para depois esquecer e no amanhecer tudo se acalmar e parecer que não é nada..
A noite é um mistério....
Como um Ilusionista nos engana e seduz, mas também pode ser uma boa conselheira ,basta saber interpretar os sinais e não agir por impulso ou emoção.. Buscar compreensão nos tornará senhores e não escravos da noite!