Se tem algo que me incomoda e tenho aversão é discussão e brigas. Em discussão, claro evidencio aqui aquela conversa nervosa e afiada, cheia de impropérios e gritaria, isto de fato me desestabliza.

Nada contra este ou aquele senhor ou senhora, cada um escreve o que quer, como quer e do jeito que melhor lhe aprouver, o que me deixa indignada e chateada é ser alvo de chacotas e  brincadeiras babacas, tipo essas coisas de  xingamentos e depreciação, eu como todos, presumo, não gosto não, tanto que na minha rede social, evito tais "confrontos", ainda mais nesses tempos mais intempestuosos e  que reina tanta intolerância.

No mais, nada contra a liberdade de expressão, tenho meus limites e não gosto é de confusão. Se uma pessoa vem aqui e comenta, legal, bacana, valeu a intenção e comentário, mas ficar com rinhas comigo, isto não gosto não. Também sou da paz, não fico a ventilar e nem apontar isto ou aquilo. Por vezes, posso ser até ácida e ferina nas citações que faço, mas depois revejo e não alimento o "fogo" com gasolina. Tento de certa forma manter a linha.

Sei que isto é uma falha no que tange a "brigar" pela razão e verdade,mas quem tem razão e quem está falando a verdade? Eu creio no que sinto e faço das minhas letras algo indicativo,se o outro acha que está certo no seu pensar e na sua atitude, que posso eu fazer para mudar tal entendimento? Apenas sigo, não tenho vocação para vendedor ou lider, então deixo o outro seguir com seus saberes, pensares e assim, entender o que o mantém nesta posição. Fico na minha, mas a pessoa sabe que não gostei e tenho meus motivos.

Tenho meus defeitos, sei bem, são bastantes, eu sei, mas uma coisa que acho que trago como virtude é não tolerar certas atitudes que constrangem e maculam o outro SEM razão. 
Coisa pouca, sem muito a desenvolver, é apenas minha opinião.

Discussão, brigas, contendas e anarquias eu estou fora, gosto de sossego e um cantinho meu, assim, com calma e do meu jeito.

Creio que na vida, de um certo modo, tudo se ajusta, e o que não se adequa de fato, não é "destinado" aquele modelo a que se rebelou, bem assim, por isso, não gosto e fujo dessas discussões e contendas , sejam virtuais ou presenciais, a mim tem mais valor, viver no meu cantinho, em paz.





https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com


 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 29/10/2019
Reeditado em 30/10/2019
Código do texto: T6782517
Classificação de conteúdo: seguro