Bem vinda de volta.

Você sabe que não merece isso, você tem a consciência de que não precisa se humilhar por ninguém, então entende de uma vez por todas que você merece mais que alguém que só te quer no tempo dele, você não merece alguém que só te procura quando convém, que só te deseja quando está a fim. É sempre do jeito que ele quer, quando ele quer, e você está sempre disponível nisso. As coisas não devem funcionar assim, moça! Eu sei o quanto é difícil abrir mão dele enquanto a tua vontade for de querer que ele fique ao teu lado, mas só você ainda não percebeu que se ele quisesse mesmo ficar, ele não apareceria apenas pra te usar e ir embora. Se ele quisesse ficar, moça, ele não te deixaria com aquela sensação de estar sozinha, porque quando ele vai embora é assim que você se sente, sozinha, sem carinho, sem afeto, sem reciprocidade, não é? O teu coração te conta uma mentira, te dizendo: ''fica só até quando você se sentir segura pra ir embora'' e você acredita nisso sem perceber que quanto mais você fica, mais o sentimento de apego toma conta de você. Eu sei que a carne é fraca mas você precisa ser forte. Não adianta justificar sempre que a carne é fraca e ceder. Por mais que a saudade venha e você sinta falta depois, por mais que você queira ficar e continuar, você precisa dizer sim para si mesma. Gostar de alguém e ter que se libertar desse alguém talvez seja uma das maiores dores sentimentais, mas não existe sensação melhor quando você se encontra, se enxerga e diz para si mesma: ''Bem vinda de volta''. .

Larissaandrade
Enviado por Larissaandrade em 29/10/2019
Código do texto: T6782086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.