A Água da vida,A Fonte da verdadeira Felicidade!!

" O Que importa não é o que tenho na vida...........

Mas sim quem tenho na vida!!!!

O Importante na vida é o que somos,são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores,humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação.....

Sonhar é preciso,preciso é sonhar,são através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

Por mais difícil que sejas a fase que esteja passando,,,

Por mais desesperado que estejas vendo as coisas saírem do seu controle...

Não,não desista,lute até o fim,mesmo que este fim seja o início de dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!

Enfim, há apenas uma salvação para este Mundo:

E esta salvação é quando voltamos a aquecer aquela chama que alimenta nossas almas,o Amor!!!

Pois quem ama é feliz!!!!

Quem ama se doa em prol do bem do próximo,quem ama faz de tudo em nome da felicidade da sua família!!!

Quem ama faz o bem!!!

Quem ama quer o bem!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Pois na vida perde se a batalha,mas a guerra é vencida com glória e louvor!!!

Por isto,caro amigo,amiga,que esteja ai lendo a mensagem,fica o toque:

Aqui,estamos para aprender com nossas atitudes e,evoluir como seres humanos de bem,que prezem pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Pois na vida perde se a batalha,mas a guerra é vencida com glória e louvor!!!

Por isto,caro amigo,amiga,que esteja ai lendo a mensagem,fica o toque:

Aqui,estamos para aprender com nossas atitudes e,evoluir como seres humanos de bem,que prezem pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Enfim, a felicidade não está em bens,e sim no bem que praticamos em nossos dias,seja no trabalho,na escola,na faculdade,em casa,sendo um bom filho,um pai dedicado,um amigo fiel,um cidadão de bem,eis ai o segredo da felicidade,viver com humildade e simplicidade!!!!

Costumo dizer,que a maior riqueza que um ser humano pode ter....

É aquela que está em nosso coração,onde temos bondade,compaixão,fé,respeito e Amor!!!

É assim que tento fazer a diferença na minha vida,pois sei que:.......

A Vida passa muito rápido e,cada dia é único!!!

Que os bons momentos passam!!!

Que dor fortalece!!!!

Que a queda ensina!!..

Que quem ama seu próximo encontra sim,a plena e infinita felicidade!!!!!!!!!!!!!! Tudo é para a honra e glória de Deus"

Tudo e possível ao quem crê em Jesus Cristo,pois o verdadeiro prazer esta em agradar a Deus e renunciar as vontades deste mundo que es do maligno.Nos Cristões e Crentes Evangélicos como servos de Deus temos o dever de fazer a obra fazer o bem ao próximo,nosso dever e ser luz na vida das pessoas que amamos e convivemos.Tudo passa,Tudo esta passando e você querendo ou não Tudo passaras.Em nossas oracões temos que pedir que Deus nos de sabedoria,equilíbrio e maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tao difícil de ser vivida .

O mais puro e doce Amor e quando deixamos ser instrumentos de bencão nas mãos de Deus.Nosso paizinho amado e querido,não ha nada melhor do que esperar confiar e descansar em Deus.Afinal tudo o que fazemos em nossas vidas e para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Eu não sou feliz se o senhor não estiver em mim.A vida e um eterno Aprendizado,a cada momento nossa fé e testada e e chegado o momento de sermos grato com as bencãos de Deus em nossas vidas,agradecer a Deus pelo ar que respiramos,pelo sol,pela lua,agradecer por poder ver,andar,falar,por ter saúde e principalmente gratos por ser cercado de pessoas que amo como familiares e amigos.

A Água da vida,A Fonte da verdadeira Felicidade!!!

Nestes últimos dias, tenho percebido que a felicidade não se compra,ela é uma questão de escolha pois depende das atitudes que temos em nossas vidas ao passar do tempo,que vamos realmente qual é o sentido da vida!!

A Verdadeira felicidade,é aquela que alimenta nossa alma,da paz pro nosso espírito e e forças pro nosso corpo humano,reflitam como vocês tratam as pessoas com quem convivem todos os dias,seja nas suas casas,seja no seu trabalho,enfim procure ver que todos merecemos ser respeitados como somos,e existem anjos da guarda sempre ao nosso lado preocupados com nosso bem estar nossa felicidade,procure escutar mais,saibam dar valor a quem tanto te ama,os pais atualmente devem procurar compreender melhor as necessidades dos seus filhos,procurar estarem maus atuantes na vida destes anjinhos,pois muitas vezes acham que com presentes se compra amor e carinho,afinal no mundo contemporâneo não há nada mais valioso que um abraço,um beijo e um Te amo meu filho conte comigo estarei sempre aqui te protegendo,afinal filhos devem ser criados pra serem pessoas de bem,jovensdobem,muitas vezes as aparências enganam,procurem então serem bons pais ,ser pessoas que se preocupem com a Natureza,se preocupem com a saúde de seu próximo,hoje as pessoas procuram formas de prazer erradas ao meu ver,pois o prazer que o cigarro,o álcool,as drogas,o sexo sem pudor algum, pois ele só é permitido após o matrimônio pra constituir família segundo mandamentos de Deus,enfim hoje estes vícios dão prazer na hora,passageiro,mais as consequências serão drásticas pois o cigarro entope as veias e as artérias,além que polui o pulmão inteiro causando doenças como Avc,pneumonia,vários tipos de câncer,o álcool deteriora seus orgãos principais como intestino,estômago,fígado,e as drogas detonam seu cérebro,acabam com seus neurônios então irmãos vocês acham que estão certos fumando,bebendo,usando o que derem na cabeça?

Sabem qual é a água da vida,a verdadeira fonte da felicidade:

É Amar a Deus sobre todas as coisas,amar seu próximo,servir realizar a obra do senhor,ser generoso,solidário,em vez de gastar dinheiro com cigarro,álcool,drogas,façam uma visita em lares de Idosos,vistem orfanatos,hospitais,ajudem com o que puderem,levem amor,carinho,deem atenção e afeto,procurem ver que este sim é o sentido da vida,ser irmão,ser mais fraterno,não há nada mais lindo que a pureza de um sorriso e um olhar mais fraterno,o amor mais sincero então amigos que estão do outro lado lendo esta crônica reflitam sobre o que estão fazendo com as suas vidas?

Será que estão pensando no seu próximo quando tomam alguma atitude?

Será que você pai ou mãe pensa nos seus filhos quando fuma fuma fuma e não para de fumar,pois seus filhos enquanto pequenos dependem de vocês e sim,lá na frente pode ser tarde demais pois a vida é curta demais e o tempo não volta mais,então procurem ter hábitos saudáveis,procurem cuidar mais da sua saúde,cuidem e deem mais amor as pessoas com quem convivem no seu dia a dia e sim procurem ver que seu pior adversário é você mesmo,muitas vezes somos colocados contra a parede e temos que enfrentar nossos medos interiores,fazer uma analise da nossa consciência e resgatem o amor que possuem por vocês,procurem se amar mais,se respeitar mais,se superar mais,deem o seu melhor em tudo que fizeres pois tudo depende de você,o passado jamais voltará,o futuro não temos e o presente não acabou é no hoje que farás toda a diferença,com um abraço,um eu te amo,um gesto de amor e solidariedade,um ato nobre,um elogio uma palavra de incentivo enfim é você que deve dar a volta por cima,apesar deste mundo se mostrar tão cruel e macabro,a vida é bela,quão lindo é a brisa do orvalho,o som das águas,o cantar dos pasaros,as flores que enfeitam na primavera,não há nada mais lindo que um sorriso de amor e gratidão então procurem verem que a água da vida,a fonte da sua felicidade é servir a Deus,seguir seus mandamentos,tenham foco,tracem metas,sonhem que o impossível um dia se tornará possível se tiveres fé em Deus,forem humildes e jamais deixarem de acreditarem que no fim do túnel sempre há uma luz então jamais deixe que sua luz se apague,espalhe e propague o amor ao próximo,sejam luz!!

Aprendam que não somos perfeitos,que somos falhos e pecadores,que devem ser pequenos em suas atitudes pra um dia serem grandes pra Cristo,pois é amando que se aprende a amar as pessoas como são,não julgue,não humilhe,não prejudique quem tanto sofres na vida e te ama,afinal quem você é?

Amem mais,deem mais valor a sua família,saibam valorizar os amigos que fazem ao longo das suas vidas

Você é o ser mais precioso pra Deus!!

É Filho de Deus, um pai que nos ama como somos e que deu seu filho Unigênito para nos salvar no Getsêmani!!!

Eu acredito na Cruz!!

Eu creio em ti meu Deus!!!

A Única verdade da suas vidas Deus te amarás por toda a sua vida!!!