SOBRE A PROPAGANDA DE BOLSONARO
No tempo do viés social , onde as diferenças acontecem nos grupos , ora de poder econômico, ora da classe em ascenção, e mesmo nas que em sua maioria , não obtém se quer o mínimo básico da sobrevivência, a insurgência de discursos similares aos da mídia são então aceitos como solução plausível.
A violência é também um fator nascente do distúrbio na economia , quando sua concentração está em apenas uma esfera da classe social, a saber, aquela que pode jogar seus ditames ao futuro.
O jogo do sistema capitalista não visa amenizar o problema , mas em criar dispositivos de controle , do tipo que faça com que os menos favoráveis só conheçam a estabilidade e o caminho a percorrer , na estrada ao futuro , sob o mesmo aspecto da " prestação de consumo" , ao que já estão inseridos. Fazendo desse viés psicólogico , a alienação direta da realidade.
Em todo mundo há um tipo de violência característico da cultura , tanto absorvida de outras , como do próprio valor que e creditado na educação e cultura. Portanto tudo isso pode, por todo meio possível, ser usado até mesmo para ganhar poder numa eleição.