oOol DOUTRINAÇÃO SOCIAL loOo

Quem controla os seus pensamentos?

Doutrinação social, controle social, mídia, tv e por aí vai... A sociedade cada vez mais confusa e perdida, massa de manobra que não enxerga a desconstrução que está sendo feita do tecido social.

Uma geração cada vez mais fraca, mimizenta, atrofiada mentalmente quando tudo que faz é marchar atrás de tendências e modinhas. Cada vez mais incapaz de compreender a si própria, elegendo tutores numa lavagem cerebral vinda de tudo quanto é mídia. O foco principal: crianças e adolescentes.

Padrões sendo criados e vendidos em ideologias cujo caminho mais rápido é a propaganda.

A desconstrução de tudo para o enfraquecimento do todo.

Há quem se ache esperto dentro dessa matrix. Mas a cegueira está cada vez maior, a alienação impera e cada vez mais pessoas adoecem (principalmente os jovens), dentro dessa estrutura modeladora da nova sociedade de incapazes. Quanto mais perdido de si, mais fácil de ser dominado pelo sistema.

E entre uma propaganda e outra, a sociedade segue marchando partidária de tudo, na ilusão de que tem tido voz ativa quando - tudo o que tem recebido mesmo - é pão e circo!

Desconstrução do ser, controle social, muita confusão e tome tocar o gado!

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 27/10/2019
Reeditado em 27/10/2019
Código do texto: T6780097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.