Fatos da existência
Mãe!Que palavra interessante que expressa tantos sentimentos para quem ouve e para quem fala. Alguns sentimentos são de saudades, outros de raiva, mas vamos combinar que a maioria é amor de verdade. Amor platônico e sincero, o mais sincero que existe.
Se tornar mãe faz parte de uma decisão, que irá mudar o resto da sua vida, porque no momento do sim, se escolhe arrancar o coração do peito para bater em uma só sintonia e se essa sintonia se perde você morre, morre também.
As vezes me pergunto porque uma pessoa deseja passar por esses riscos, o risco de amar da forma mais louca e infinita que existe, mas ai me respondo dizendo que talvez seja porque não vale a pena viver se não for para sentir o maior amor do mundo. Se o laço é de sangue ou não, pouco importa quando existe algo maior do que isso tudo.
Crescer é saber reconhecer a melhor pessoa do mundo, aquela que sempre irá te querer bem.
Mãe, obrigada por me dar a melhor parte de você, obrigada por me querer todos os dias ao seu lado e me tratar como o seu eterno bebê.
Obrigada por me ajudar a viver e enfrentar os desafios que as vezes você nem entende que pretendo passar, mas só com o olhar eu sei que está do meu lado. Obrigada por não me obrigar a falar uma palavra para explicar o porque estou triste......obrigada por sempre dizer ''filhinha, eu te amo''!
Mãe eu te amo pra sempre, pra sempre também!!!