Desabafo

Estou cansada!

Estou cansada de colocar um sorriso falso no rosto para agradar as pessoas. Cansada de sorrir mesmo querendo chorar, chorar muito para ver se some todas as mágoas e frustações! chorar para vê se com água preenche esse vazio que eu sinto dentro do peito. Chorar até acabar com essa dor que parece não ter fim! Eu só queria ser feliz ao menos uma vez na minha vida, Por que eu juro se tudo continuar como estar eu para com tudo eu dou um fim em tudo!

Eu quero acabar com esse cansaço físico e psicológico eu quero acabar com tudo! Mas eu sou covarde de mais para fazer oque eu quero, o mundo séria melhor sem mim na verdade o mundo ia continuar sendo o mesmo as pessoas iriam continuar suas vidas e nada na vida delas iria mudar mas na minha sim eu iria me livrar dessa dor excessiva dentro de mim.

Cansada! de ouvir e nunca ser ouvida com a mesma atenção, com a mesma paciência, na maior boa vontade que eu, quantas vezes sem que pudessem ver a tristeza que se estampava em meus olhos por achar que devia ter feito mais ou quando achava que havia fracassado em ajudar quem tanto precisava da minha ajuda. Para depois ganhar um beijo, o beijo da traição da falsidade, da mediocridade, o beijo que arde e machuca.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 26/10/2019
Código do texto: T6779718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.