Sobre o sofrer

Parece -nos impossível suportar, porém sabemos lá no fundo, que tudo vai passar, mas sofremos por antecipação. As nossas batalhas sempre nos parecerão as mais duras e impossíveis de serem vencidas, no entanto, quando a tempestade passa e vem a bonança, nem lembramos de agradecer o colo, os empurrões, os puxões de orelhas, as diversas vezes que Deus nos deu a oportunidade de sermos os melhores, que mesmo quando pensamos em desistir, ele nunca nos desamparou ...e nos dá sempre a Vitória!

Todas as vezes que me reporto a Deus, eu digo a Ele, de tantas vezes ele me cuidou, não me deixou ficar na boca do lobo, nem do Leão feroz, sou muito grata Senhor. Tenho somatizado muita coisa e sinto dores em todo corpo, mas aprendi a diferenciar e classificar minhas dores:

- Se a dor é da alma, o sentimento é diferente da dor física

A dor emocional tem uma intensidade muito maior e rasga , despedaça o ser humano, levando- o a sentir dores atrozes, no físico, e perde muito da força e da fé. Tenho me esforçado muito, para não desistir, sei que vou conseguir, pois sou filha muito amada de Deus !