Possibilidades

Possibilidades.

Guido Campos

Existem tantas e tantas possibilidades, e nessas tantas quantas deixamos escapar sempre algumas.

Não importa quantas e tantas foram as percas, pois o que vai valer são as tantas e quantas você fez valer.

E neste labirinto, que dá até labirintite de pensar, o que ficou, irá valer mais o que deixou passar.

Pois, a vida não é, se não passagem, tanto para ir, quanto para vir, e nestes caminhos de ida e volta, somos apenas aprendizes, tentando escolher as tantas e quantas possibilidades existem.

Iremos errar, iremos acertar, e entre acertos e erros, pouco a pouco nos formar, para um dia envelhecer.

E vai envelhecer: a pele, o olhar, o sorriso; vai envelhecer: os cabelos, os seios, as pernas.

No entanto, sua alma ainda será jovem,  seu espírito ainda permanecerá juvenil, e se assim quiser agarrar-se a está possibilidade, com certeza encontrará um grande amor.

Pois, a vida se trata de possibilidades.

guido campos
Enviado por guido campos em 24/10/2019
Reeditado em 08/02/2023
Código do texto: T6777966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.