Royal Flush

A força é natural, corre por suas veias e todo o seu corpo é construído com a mais refinada substância da natureza. Está passos a frente, nasceu com este dom, alguns não, são raros.

Existe coragem em seguir os próprios preceitos ou ausência de juízes? O fardo parece mais leve, mas é porque te fortaleceram para carrega-lo.

Tem a alegria tão fácil que não é necessário expressar com sorrisos. Vive em alegria porque nada o impede de agir como deseja, e mesmo se alguém tentasse, não deixaria. Nada o prende por força, mas somente por desejo de ficar.

Acorda e sabe que vai vencer o dia, ninguém disse, mas sabe. Serve, agrada e cuida. A alternativa é aceitar e agradecer, não há o que fazer.

A paixão pela vida é nítida ao viver sua história próximo aos semelhantes, em bandos comemoram até mesmo as batalhas perdidas. Não choram, mas riem e tentam outra vez.

Sobre o amor, a decisão final ou melhor, a indecisão. Quando se decide já está ganho, mas não é um jogo. Alguns tentam dar as cartas, mas a mão é imbatível.

São seus olhos que te traem, é seu calcanhar de Aquiles. Cortam-lhe o cabelo, arrancam o seu vigor. Seus olhos acompanham ela banhando-se no telhado, tira-lhe a dignidade. Perde-se o filho. Trava-se guerras para recupera-la, morrem inocentes por rouba-la. Lá se vai a amada decidida, não volta. São seus olhos que te traem.