____________________UM OLHAR DIFERENTE

Um olhar diferente - faz toda diferença!
Repaginar o cotidiano, reconstruir o que antes parecia tão familiar. Tornar o exótico - em familiar; e o familiar - em exótico!
Um olhar diferente muda tudo. Desengessa. Estimula a nossa criatividade. Auxilia no nosso crescimento pessoal.
"Tudo flui e nada permanece", é verdade! Portanto, se tudo está em constante transformação, coloque um pouco de cor nesse olhar. Não fique gravitando em torno de si mesmo a ponto de atrofiar o próprio entendimento em relação ao mundo e as pessoas. Lembre-se que o olhar é algo muito subjetivo. Portanto, o que você direciona para si, alguém ou o mundo? O que é individual não vale para todas as outras pessoas. Cada qual tem o seu jeito, o seu caminho, a sua forma,  seu processo de amadurecimento... 
Um olhar diferente é um processo muito importante - é como construir tudo do zero. E isso é muito bom!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 23/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6777209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.