__________________PENSAMENTO DESGOVERNADO-TOXICIDADE

 
Falei - na postagem anterior - sobre a relação espiritual que temos para com a nossa casa e como podemos fazer dela um lar. Mas - e com o nosso pensamento?

Um pensamento desgovernado refletirá em todo o resto. Pior: pensamento ruim gera um cenário ruim, emoções ruins, energias ruins.

Cuidar do pensamento é o mesmo que cuidar da nossa casa. É... o pensamento é o reflexo da cabeça do seu dono. Pensamento que mora apenas no passado ou no futuro, toxicidade emocional! O pensamento precisa focar, principalmente, no hoje. O hoje é o momento mais importante de nossas vidas. É preciso que o pensamento esteja presente no hoje.

A cabeça é feito um jardim. Precisa ser cultivada de modo que possa florescer de maneira saudável. A meditação é um excelente instrumento e gera a limpeza mental, a oxigenação do pensamento. Silenciar é importante para expandir a consciência para o autoconhecimento.

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 23/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6777164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.