Eu me Lembro de Você

Ele me disse que tudo ficaria bem, que a dor ia passar, a ferida cicatrizar e que eu acordaria em uma manhã e não choraria por sentir sua falta, iria levar a vida, sem me esquecer dos momentos em que vivemos. Ele esqueceu de me dizer que isso leva tempo, leva tempo para acostumar que não vou vê-lo mais, que todas minhas mensagens não vão ser respondidas, que minhas chamadas vão cair direto na caixa postal, que todas as fotos iriam virar saudades e que toda vez que eu fechasse meus olhos iria pedir a Deus para vê-lo só mais uma vez. Ele disse que me amaria até a morte, e depois dela seria meu anjo da Guarda ou tentaria pois disse que eu não era fácil rs'. Eu me lembro bem da gente na rede falando sobre nosso futuro, mal sabíamos nós que não chegaríamos lá juntos, as vezes pergunto a Deus, por que? Ele te tirou de mim? Ou por que você decidiu fazer isso com a gente ? Estive o tempo todo ao seu lado e não pude perceber que no silêncio você pedia socorro, que seu cansaço não era físico, como? como não percebi que você não queria morrer mas apenas matar sua dor.. Me sinto culpada por não tirar você dessa, por não perceber a tempo, por achar que tudo era brincadeira, logo você que vivia arrancando sorrisos de mim e de outras pessoas! Será que você consegue me ouvir? Se Sim! Tira da mente das pessoas isso, seja o Anjo da Guarda delas, elas precisam mais do que eu, não as deixe se perder no borrão das Estrelas, façam acreditar que o amanhã será diferente e que a dor logo vai passar! Eu sinto tanta sua falta que as vezes sinto você aqui e sei que de onde você estiver você estará olhando por mim! Fica bem Gatinho, eu te amo e sempre vou te amar! Você é minha luz na escuridão, minha paz nesse mundão tão louco, seja meu sol nos dias nublados e me guie nem que seja pela força do universo! Te Amo.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 23/10/2019
Código do texto: T6776962
Classificação de conteúdo: seguro