__________________________NÃO SERÁ 

Tem dia em que acordo cansada... tem dia em que o meu corpo reclama... mas todos os dias pratico a gratidão! Ah... porque eu amo a vida com todos os seus tombos, jardins... Eu não tenho medo! Medo só tenho de não viver. Porque eu gosto de acordar ouvindo os passarinhos, sentir no nascer do sol novas possibilidades aflorando, gosto de tomar café imersa no meu jardim,  adoro os meus livros, o meu trabalho, e esta rede de agora e este céu que mesmo nublado me sopra suas estrelas! Eu gosto de fotografar a natureza,  os bichos, das pessoas que cruzam o meu caminho, eu gosto muito de aprender e trocar ideias e descobrir coisas novas... Tenho conhecido pessoas tão legais!

Eu luto contra todos os meus pensamentos tóxicos, tenho um humor excelente apesar de tudo o que já passei na minha vida. Eu me sinto abençoada, ainda mais diante de um mundo tão violento. Eu adoro os meus instantes de silêncio e contemplação.  Eu amo a vida! Adoro sorrir e acho que uma vida só é tão pouca para tudo o que ainda gostaria de aprender, de conhecer e ler... 

No deparamos com adultos tão infantilizados, uma sociedade doente, consumista, uma juventude tão cheia de mimimi... Jovens despreparados para frustrações e que, diante delas, culpam o mundo.

Ah, a vida é tão mais que as cicatrizes! Há tanta beleza no simples! Viver não é para amadores...
Todos os dias quando eu acordo eu penso "não será hoje o meu último dia ", pois eu quero e amo muito viver!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 21/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6775837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.