Menina Andarilha

Andarilha, que anda seguindo seu destino de túnel em túnel, vivenciando histórias, que em sua infância, não poderia imaginar, sentindo sensações e emoções, que não sabe decifrar, ela é luz, e em cada túnel que passa, deixa um pedacinho de si, em alguém, ou em algum cantinho, não para que se lembrem que ela esteve ali, mas que enquanto esteve pode cultuar o bem, que ela tanto quer fazer.

Marcando pessoas, com seus conselhos, seu sorriso, ou até mesmo um gesto amigo, pintando lugares, ou trazendo vida aos mesmos. Ela é inocente, sente na pele o que uma pessoa nem poderia imaginar que existiria naquele tom imensurável, é ousada em sua forma de agir, sem receios do por vim, não se limita em ser fada, princesa, sabe que seu dom é raro, mas não se compara com um ser, seria mera grandeza, pois mesmo sendo mortal, quer contribuir com algo aqui nessa pequena terra...

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 21/10/2019
Código do texto: T6775454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.