Mudança ou Destruição Total!

Urge aos cérebros privilegiados em incessantes busca de verdades e soluções para a vida e convivência humana, refletirem, pensarem um novo Modo de Produção e convivência pacifica entre os seres, ditos humanos e viventes do Planeta Terra!

Posto que os nossos modos de produção e todos os radicalismos e até oportunismos e explorações deles provenientes e mesmo suas distorções, esta tornando a vida, a convivência pacifica, a forma de distribuição de bens etc...totalmente inviáveis, ameaçando até mesmo a sustentação ambiental do nosso Planeta....

A imbecilidade do altos investimentos em armas, guerras e a concentração de riquezas , alimentos e poder nas mãos de uma minoria, podem levar a terra ao cáos, pior daquele que vemos em certas regiões do Planeta...

Ou pensamos alternativas humanas, justas e pacíficas ou estaremos mergulhados na mais cruel barbárie da História humana....

Nossos modos de Produção estão claramente falidos e servem ao interesse de minorias que se armam para matar e fazer guerras cada vez piores para se manterem em seus aparentes privilégios inatingíveis....

Os crimes e as corrupções ficam, cada vez mais sofisticados...Os Assassinatos são cada vez mais banais e até religiões são distorcidos para dar suporte a exploração de homem pelo homem...Além de absurdas pregações de ódio.

Sem mudanças para uma humanidade justa, VIVEMOS JÁ VERDADEIRAS BARBÁRIES NA TERRA...E VEREMOS COISA PIOR A CADA DIA....