Uma pessoa é grossa com todo mundo, menos com você

Uma pessoa é grossa com todo mundo, menos com você. Surge o encantamento por se achar especial para aquela pessoa. Não se iluda, cedo ou tarde ela vai te considerar como todo mundo e vai agir da mesma forma. Essa forma de conquistar é conhecida. Isso me lembra um caso: alguém que vivia comigo estava insatisfeita com o professor da academia de musculação que frequentava, porque o sujeito sempre estava com piadinhas da caráter sexual com as alunas e ela como abominava isso, estava chateada. Até que um dia chegou e me disse que tinha um novo professor. E dava relatório: o sujeito dava umas conversinhas baratas nas outras moças, menos nela e estava feliz com isso. Eu disse: "Ele vai te cantar..." Deu briga entre ela e eu, falou que minha cabeça era suja, tarada, etc. Pelo menos essa moça era honesta. Um dia chegou em casa e com a cara lavada, me perguntou: "Como você sabia que ele ia me cantar?" Perguntei primeiro o que tinha acontecido e foi mais ou menos assim: ele esperou todo mundo sair ao perceber que ela tinha chegado atrasada na academia e precisava de mais umas "séries". Passou a chave na porta e veio pra cima dela com um papinho-aranha tipo, "podíamos tomar uma cerveja e esticar pra outro lugar". Ela disse que sim, que me chamaria para ir junto e ele que chamasse a mulher dele, já que era casado. A pergunta que ainda estava no ar, "como sabia?". Ô meu Deus, ele já sabia que ela não gostava de professor entrão, cantador, então ele fez o possível para ser diferente para ela, uai. Quando ele a viu contente o suficiente com isso, achou que estava na hora de dar o bote. Se deu mal, ela fez ele perder o emprego, mas ficou a lição: as pessoas nunca mostram o que são de verdade quando existe uma presa na mira.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 20/10/2019
Código do texto: T6774586
Classificação de conteúdo: seguro