___________________DIA 20

Como dissemos - até segunda -, eu nada escreveria hoje. Até imaginei que você não me enviaria nenhum e-mail hoje também.  Mas, resolvo abrir o e-mail durante a minha caminhada de hoje e me deparo com um áudio seu. Nele, a cena descrita de um sonho que teve comigo durante esta madrugada e que me fez chorar. Que lindo! A casa no meio do  nada, e as pessoas dentro dela e o que aconteceu. O mais impressionante disso é que nesta madrugada eu assistia um filme, revendo mais uma vez um dos meus filmes preferidos. Nele, uma das cenas se assemelha de maneira espantosa com o sonho que teve. Depois te mando a cena e a música que tocava. Eu amo a passagem desse filme! Acho que de alguma maneira houve uma sintonia da sua alma com a minha, ambas em situações diferentes mas com visões astrolábios de uma mesma cena quase. Cara... nos conhecemos há anos e não é a primeira vez que em sonhos você me descreve em cenas tão fortes, sangradas e até poéticas. Creio que a cena descrita me pareceu coisa de outras vidas... E estou muito ansiosa para falar muito sobre isso na segunda.
A pergunta inicial que me fez em sonho quando nos deparamos com essa casa, nossa... arrebatadora! Mais uma vez a vida me ensina que ninguém passa por nossa vida por acaso... E quando conseguimos sabedoria para compreender cada pessoa e a importância de cada uma, é algo tão sublime quanto poético,  principalmente no dia de hoje! Quando há o profundo entendimento do outro, o tempo não apaga, nem vida após vida.  Quando se deixa de lado sentimentos que atrofiam o espírito na jornada de cada um, o caminho se expande de uma maneira que transcende a terrena. Quando há sabedoria e maturidade, são encontros que se ajudam, e a evolução de cada um se dá de tantas maneiras, a vida tem uma linguagem tão particular em seus sinais ... A vida costura cenas para olhares astrolábios! 
Teu áudio me fez chorar! A cena do sonho que teve foi poesia em carne e osso, foi epifania, atemporal e, embora aparentemente simples essa casa, dentro dela havia o céu! E a emoção deu espaço ao sorriso alto quando, de repente, durante sua caminhada e gravação,  os cães começaram a latir. E muito! (rsrs) Você fazendo uma pausa em meio aos latidos... E seguiu você,  na continuação do sonho e eu imaginando esses seus caminhos. E sobre eles, os caminhos, quando vejo-os nas fotos que me envia, são verdadeiros ensaios do paraíso! 
Obrigada, muito, por esse áudio de hoje! Obrigada por dizer sobre esse sonho... Até segunda e ao som da música que lhe enviei por e-mail, da cena do filme em que vi nesta madrugada...
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 20/10/2019
Reeditado em 20/10/2019
Código do texto: T6774367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.