Se abra por favor...preciso escutar de você...

Se abra por favor...preciso escutar de você...

As vezes me pergunto: o que eu estou fazendo? Sou eu que estou "sobrando" de certo modo. Sou eu que estou atrapalhando na decisão que você já tomou.

Enquanto você decidiu manter uma família com ele, eu queria construir uma com você. Entende?

Você escolheu não deixá-lo e eu pedi pra também não me deixar. Isso está certo?

Me sinto como uma pedra atrapalhando o caminho que você escolheu. Não em uma intenção ruim, porque sei que sabe o quanto te amo. Mas não estou agindo certo também.

Fui egoísta, pedi pra não me deixar, mesmo você decidindo ir. Mas não foi com uma má intenção, foi porque é difícil demais pensar minha vida sem você.

Foi porque, desde o começo, e você sabe que estou falando a verdade, a conversa era outra, tínhamos planos, ou pelo menos, eu acho que tínhamos.

Antes, sonhava com tudo se resolvendo e finalmente termos paz, vivermos nosso amor. Hoje me pergunto, se não sou eu que está atrapalhando, que você viva "o seu amor".

Se o escolheu, não pode ter sido a toa, não deve não ter nenhum sentimento por ele, algo deve sentir, afinal, nunca ouvi um "eu te amo" vindo de você. Mas lembro da vez, que estávamos fazendo amor e você largou a seguinte frase: " casa comigo?". Pra mim, aquela frase já era uma declaração e contava como um "eu te amo".

Mas talvez eu tenha entendido errado, tenha sido no calor do momento, e não algo realmente sentido, não sei.

Estou como aquela frase: "só sei, que nada sei".

Você não me diz abertamente, não sei o que passa nesses pensamentos, não sei o que esse coração está sentindo, e isso dói, porque fico sem saber o que estou fazendo, me sinto perdida em meio a outra confusão e refletindo se não sou eu a causa-la.

Eu te amo tanto, tanto, que nem sei mais se posso sentir este sentimento, nem sei quando vou escutar mais um término seu e talvez precisasse me preparar pra algo, que não existe preparo.

Não consigo entender, juro que não, falei que te esperava, que podia resolver suas coisas, mas sua escolha não foi eu.

Antes, tinha planos com você e mesmo sabendo que podiam demorar, falei que esperava, porque te amo. Mas a questão é, que eu não estava nos seus planos, e foi o que você decidiu, não escolhendo a mim pra estar de verdade e sim ele.

Perguntas vêem sem parar na minha cabeça: sou eu que estou errando? Eu que estou atrapalhando? Sou eu que estou sobrando? Sou uma pedra no caminho de alguém que pode ser feliz com outra pessoa? Etc...

Não quero ser egoísta, amar é também muita doação, e eu te demais e você nem imagina o quanto, e faria tudo pra te ver feliz, mesmo que isso signifique meu sofrimento.

Choro todos os dias pensando, tem muita coisa acontecendo na minha vida, muitas brigas, muitas, que me sentia sem forças já, e você me trouxe ela de volta, mas agora, não sei de mais nada, pois sei que um dia vai e não volta mais pra mim.

O que você realmente quer meu amor? O que esse coração sente? Estou atrapalhando você? Como faço pra te ver feliz? Pensa com calma e por favor, desta vez se abra, eu juro que só quero seu bem, sabe que se pudesse escolher, ia querer você comigo, ia saber esperar que tudo se resolvesse, mas nunca foi decisão minha você ir e sim sua de me deixar, todas as vezes.

Marques