Talvez Eu Não Tenha Te Contado Tudo.

Talvez eu não tenha lhe contado tudo, talvez eu não tenha lhe dito como estou sangrando ou das novas feridas que se abriram por toda a minha pele.

As trevas me alcançam todas as noites, não sei onde você está e tenho medo de não conseguir alcançar a ti mais. Parece que aos poucos estou desaparecendo, talvez eu não tenha lhe contado isso, lhe contado como as estrelas desapareceram do céu e que agora apenas o negro noturno permanece, sem fim, sem esperança.

A morte decidira me rodear, fazer-me de presa enquanto caça-me invadindo por dentro. Ela promete a mim o descanso de todo o peso nos ombros, nas pernas e em volta do meu pescoço, mas jogar o peso no chão e entregar o destino a pequenas capsulas me tira você. Talvez você não saiba disso ainda, mas você é o chão que me mantém firme, você é a estrela que me ilumina, você é o motivo para que eu não me torne amante da morte, para que eu não me deite em seu berço.

Talvez eu não tenha lhe contado, mas vejo as rosas murcharem, as águas secarem, vejo tudo o que um dia foi bom se afastar de mim, sinto céus e inferno virando as costas a mim.

Estou pendendo sobre uma corda bamba onde cada um dos lados, direita ou esquerda, me guarda um destino distinto e completamente desconhecido.

Raposa da Neve
Enviado por Raposa da Neve em 19/10/2019
Código do texto: T6773785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.